Eu não poderia começar essa mensagem de outra forma: te agradecendo!

Você se inscreveu nos meus grupos e listas para receber meu conteúdo e graças a você esse projeto pode existir. Na última semana eu pedi sua ajuda para votar nos melhores casos de sucesso enviados por minhas alunas e centenas de vocês me deram algo muito valioso: o seu tempo para ir lá, assistir os vídeos e participar com a gente.

Por tudo isso eu queria que você recebesse meu MUITO OBRIGADA!

Sabe, assistir os vídeos com os depoimentos de uma pequena parcela dos meus mais de 4.000 alunos me fez reviver algumas coisas…

Talvez você não saiba, mas, apesar da minha experiência de mais de 16 anos em comunicação, mesmo tendo trabalhado boa parte da minha carreira como jornalista de grandes veículos nacionais e tendo muito sucesso como estrategista de comunicação de executivos… eu fracassei como empreendedora!

Eu não tenho muito orgulho disso…

Pois é… foi em 2017… e estou te contando por que você, mais do que ninguém, merece saber! Quando deixei um pouco de lado a comunicação para ser dona de uma loja de roupas, as coisas não deram muito certo… eu quebrei meu negócio! E, pior que isso, minha primeira experiência como empresária me rendeu “um belo” saldo negativo!

O único jeito que encontrei para sair dessa situação foi entrar no mercado digital, fazendo o que eu mais sabia (e sei!) fazer: comunicar! 

Mas não pense que foi da noite para o dia que aprendi o que postar, como postar, quando postar… É claro que o fato de eu ter um expertise como estrategista de comunicação com grandes vitórias nos meios de comunicação tradicionais me ajudou muito. Mas foi só no campo de batalha, fazendo, errando e aprendendo, que construí meu próprio método de influenciar e faturar pelas redes sociais.

Depois disso, você já sabe, eu comecei a ensinar as pessoas a utilizarem esse método e comecei um novo negócio, esse aqui que você faz super parte! 

Aplicando esse exato método que eu ensino, eu cheguei a faturar 167 mil reais em um único mês e mais de R$ 1 milhão por ano! 

E olha só que louco! Hoje, meus cursos ensinam boa parte do meu método (não ele inteiro!) e esse conteúdo, por si só, gera resultados como você viu nos depoimentos semana passada e tantos outros que temos na nossa galeria. Mas alguns segredinhos eu só revelava para meus alunos de mentoria. 

Me diz, você gostaria de saber sobre essas estratégias exclusivas? 

Tenho certeza que sim… 

Por isso, para 2020 eu decidi ir além… eu resolvi abrir a minha caixa preta de estratégias de rentabilização das redes sociais… 

E o resultado disso é um passo a passo que leva você do “zero”, por exemplo, não sei o que postar, até a revelação da estratégia que me fez faturar mais de 100 mil reais em apenas 10 horas! 

Esse meu novo curso se chama Influencie & Fature e não é por acaso!

Eu quero te ajudar a transformar as suas redes sociais em uma máquina de faturamento!

Bom, o curso está prontinho… estamos finalizando os últimos detalhes do lançamento oficial que será na semana que vem.

Mas, como forma de te agradecer por tudo que estamos vivendo juntos por aqui, eu quero te dar uma oportunidade de receber em primeira mão o acesso ao Influencie & Fature ainda essa semana, com uma condição especial de pré venda.

Se…

… faturar mais no seu negócio te interessa…

… transformar suas redes em um verdadeiro imã de clientes é seu sonho..

… aprender o que, como e quando postar para ter o público certo é sua dificuldade …

… conhecer estratégias de rentabilização de fácil implementação é o combustível que você precisa para turbinar seu negócio em 2020…

Fique ligada na minha mensagem de amanhã! Eu estou acabando de colocar todas as aulas no Hotmart nesse exato momento e amanhã, ao meio dia, te mando o seu link especial, com um descontão de presente!

Até amanhã!

Beijos,

Dani Almeida

2 respostas

  1. Já faz algum temp que comprei o curso, mas acabei passando por uma série de problemas pessoais e não pude aproveitar os ensinamentos. Hoje um
    Pouco mais estruturada emocionante voltei e estou estudando e tentando superar meus limites. Obrigada Dani 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *