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Esse é o diagnóstico que vai traçar a melhor estratégia para o seu negócio nas redes sociais.

Ele foi desenvolvido com base na experiência de anos, ajudando mais de 5.000 alunos e mentorados a influenciarem e rentabilizarem pela internet.

O grande poder de usar os segredos da influência pra vender no online é que cada ser humano é único. Seu serviço ou produto também são únicos. Por isso, o resultado desse diagnóstico é único e personalizado para o seu caso.

IMPORTANTE: esse acesso é individual a cada aluno(a) do curso Influência PRO e você só poderá preenchê-lo uma vez.
Responda com calma, depois imprima ou salve como PDF o resultado. Além de ele ser o seu plano de comunicação e marketing para vender até 5x mais nas redes sociais, ele é um mapa que vai te guiar ao longo desse curso.

Usuários de dispositivos IOS: Para uma melhor experiência em seu dispositivo, utilize o navegador Safari. Ao final do teste, para salvar o resultado como um arquivo PDF, toque no botão Compartilhar do navegador, em seguida toque em Opções e selecione a opção PDF, desta forma poderá salvar o resultado em seus arquivos.



POSICIONAMENTO

1

Você é a imagem do seu negócio, ou ao menos aparece nas redes sociais do seu negócio?

a) Sim

b) Não

2

É ou deseja se posicionar como autoridade em um tema? (Leia-se por autoridade, alguém que é mais que referência. Alguém que domina um tema/nicho específico.)

a) Sim, sou autoridade, ou desejo me tornar

b) Não, não sou autoridade – nem desejo me tornar

3

Possui um nicho bem definido?

a) Sim, já sei meu nicho

b) Não, não sei meu nicho

4

Se já atua no Instagram, alguém já disse que procurou seu serviço ou quis comprar seu produto, depois de ler a sua biografia (a bio) no seu perfil?

a) Sim, isso já aconteceu

b) Não, isso nunca aconteceu

c) Ainda não uso o Instagram

REDES SOCIAIS

5

Você vende para empresas ou para pessoas físicas?

a) Empresas

b) Pessoas Físicas

c) Empresas e Pessoas Físicas

6

Sua solução tem por objetivo melhorar a carreira de outras pessoas, ou os resultados de outros negócios?

a) Sim

b) Não

7

Qual a faixa etária (da maior parte) do seu público-alvo?

a) 0 a 15 anos

b) 16 a 25 anos

c) 26 a 35 anos

d) 36 a 55 anos

e) +55 anos

8

Qual o gênero do seu público-alvo?

a) Em sua maioria, mulheres

b) Em sua maioria, homens

c) Ambos (homens e mulheres)

9

Onde acredita que seu público consuma mais conteúdo?

a) Celular

b) Televisão

c) Computador

OFERTA

10

Vende produto ou serviços?

a) Produtos

b) Serviços

11

É muito comum as pessoas comprarem um celular após uma pesquisa no Google. Já no nicho de roupas, é muito difícil as vendas serem geradas por pesquisas em buscadores. A partir desses exemplos, ao comprar seu tipo de produto ou serviço, você acredita que seu público-alvo costuma pesquisar em ferramentas de busca?

a) Sim, meu produto ou serviço é muito comprado por pesquisas no Google

b) Meu produto ou serviço não é o tipo de produto que meu público pesquise no Google

c) Sou profissional liberal e as pessoas procuram meu tipo de serviço no Google

12

Alguns profissionais liberais respondem a um conselho que proíbe ofertar abertamente seu serviço. É o caso de médicos, advogados etc. Este é o seu caso?

a) Sim, este é o meu caso

b) Não, este não é o meu caso

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